quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AO "SENHOR" QUE ME MANDOU UM RECADO POR MEU NAMORADO!

POR MINHA SEGURANÇA LHE MANDO A RESPOSTA AQUI!
Retirei do meu blog a nota sobre a morte do meu parente num acidente de trânsito. Só não dá pra apagar participação no  blog do cara que fiz comentário.Só o dono pode fazer isso. Não quero me prejudicar e nem prejudicar meu namorado no trabalho dele ou trazer problemas sérios. Pois,  ele não se mete nisso, nunca falou nada do Senhor em lugar algum. Tire meu namorado_ uma pessoa amiga de todos_, fora disso!  Ja conseguiste abalar nosso relacionamento, porque ele não quer problema e nem misturar  relacionamento profissional com afetivo não tem nada a ver...
Embora a noticia tenha sido cheia de emoção, não ofendi ninguém a quem referenciei, apenas passei a noticia. Acredito que existe liberdade de expressão, fim de ditadura. Afinal vivemos em num país Democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário