terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUAL O OBJETIVO DO BLOG PARATINGA EM EVIDÊNCIA?

        VEJA O  VÍDEO DO MEU RECADO PRA VC!             



PROFESSORA IVANIR

Os blogs :Paratinga em Evidência e o Conheça Paratinga emergiu do desejo de tornar conhecida minha amada cidade, tornar conhecida suas expressões culturais, sua realidade pública,  para passar os problemas sociais e para  as pessoas simples ou não que se destacam, pra elevar a baixa estima de alunos de área de risco social, pra tornar o paratinguense distante da terrinha informado das noticias do lugar, etc. Mas principalmente ele surgiu do desejo de mudanças, de transformação para melhoria, para ecoar em todo o Brasil a realidade de um povo esquecido e muitos que desconhecem as oportunidades, os direitos e leis atuais, para fazer ser visto o desejo  de um povo que precisa de oportunidades , precisa de informações e capacitação, que precisa de autonomia, de se desprender das opressões, descaso e corrupção política _ por ideologias politicas baseadas no coronelismo que oprimi o servidor público, que desfalcam a sociedade de receber bons serviços públicos como saúde educação, cultura e lazer_ divulgando noticias, destaques, conquistas e denuncias.
ENTÃO, GOSTARIA QUE VOCÊ LEITOR_ QUE COMPREENDE O SENTIDO SOCIAL DESTE BLOG_ COMPARTILHE E PEÇA SEUS AMIGOS PARA COMPARTILHAREM!  ENVIE O ENDEREÇO DESTE BLOG

VOCÊ QUE LER PODE COLABORAR _ CASO TENHA NOTICIAS OU EVENTO LEGAL QUE ACONTECE NA CIDADE, ALGUM PROJETO LEGAL, DENUNCIAS COM PROVAS FOTOGRADAS OU  FILMADAS NO SEU BAIRRO OU EM QUALQUER BAIRRO DA CIDADE .. TRAGA! ME PROCURE !
LEIA TUDO DUAS VEZES PRA INTERIORIZAR UM OBJETIVO BOM NISSO TUDO. E PARTICIPEM! COMENTEM DANDO SUA OPNIÃO ! ESTA OPNIÃO NÃO DEVE APENAS SER DE QUEM CONCORDA! É NA CONTROVE´SRIA QUE SURGEM DESCOBERTAS E MUDANÇAS.

ORIENTAÇÕES PARA ACESSO A TODAS AS POSTAGENS:
São dois blogs:


*Muita gente tem me mandado mensagens que está com dificuldade de acesso. Bem, sempre pra digitar o comentário_ Vá em responder ou comentário e escreva, depois clique em publicar.
*São muitas postagens, então só aparece a mais recente, então você vai ao lado direito do Blog e clique na parte preta acima da minha foto, clique nos meses e aparecerá toda postagens anteriores em todos os meses.




Um comentário:

  1. Ivanir, quando vc citou aparelhos de poder controlados pelo gestor, isso se aplica na grande maioria dos casos em relação ao poder centralizado.
    A massa tem o poder sim de controlar aqueles que detem a gestão. Mas para isso uma educação mais especifica deve ser apresentada aos que não discernem( IGNORANTES SECULARES ), as questões obvias apresentadas.
    Mais uma vez quero parabeniza-la pelo excelente trabalho informativo.


    ResponderExcluir