segunda-feira, 16 de abril de 2012

2ª FEIRA E AMOSTRA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM PARATINGA: Em Sambaíba

INICIATIVA DE DESENVOLVIMENTO: O que é bom a gente deve elogiar!



Orlando Leal , o Secretário de Agricultura de Paratinga, colocou em ação uma Feira e amostra da agricultura Familiar, expondo animais diversificados, bebidas, comidas e artesanatos fabricados na área Rural do município em Sambaíba, área rural.  Considero uma implantação significativa para a região, uma idéia inteligente para o desenvolvimento do município e suas produções na área da agricultura familiar. Conferi de perto a exposição . Está iniciando, mas os passos são de grande valia!


Para ficar melhor ainda, o povo paratinguense precisa se centrar no  tema trabalhado. Não usar uma iniciativa tão interessante apenas para fazer política, mas para reconhecer e investir nas riquezas locais mesmo. E o povo precisa conferir, valorizar, gastar mais com a exposição e menos com cerveja. Devemos conferir de perto, conhecer a fundo as associações e produções diversificadas que temos na região ...Orlandinho abriu o caminho, basta se perceber o quanto isso  pode ajudar a cidade melhorar a qualidadade e quantidade de produções e se invesgtir naquilo que tivermos de melhor.

ESTÁ IDÉIA PODE SER APROVEITADA EM OUTRAS ÁREAS DE PRODUÇÃO DO MUNICÍPIO, POIS TEMOS RICAS PRODUÇÕES ...NÃO BASTA MOSTRAR, ELOGIAR ...É PRECISO VALORIZAR EM AÇÕES...








 
VEJA  OS VÍDEOS!
 

Exposição da musíca regional da área rural


CLIQUE ASSISTA E SE DIVIRTA COM O POVO DA REGIÃO.



Um comentário:

  1. Elogios aos organizadores e idealizadores. Como foi comentado, precisamos, pois, abdicar da bebida e da politicagem gratuita em tais eventos. O "bola de gude": sem lados; do lado de quem está no poder, aproveitou o palco e sentou a pua. Nâo basta ter diploma de bacharel em direito para sentar no rabo e esquecer que tem. Falar mal de antigos corregilionários, com paixões expressas, é a força dos insignificantes que aproveitam um evento como aquele para tentar denegrir a imagem daqueles que sempre o valorizaram quando "mamava" nas tetas do município. Não quer largar o osso, porisso, ataca descabidamente a quem sempre lhe deu a mão.

    ResponderExcluir